Ter fungos nos pés é bastante desagradável e quando não bem tratado pode prolongar por mais tempo. Por isso, hoje você poderá conferir 3 remédios caseiros para acabar com os fungos nos pés.

Como surgem os fungos nos pés?
Os fungos nos pés geralmente ocorrem devido ao suor e o calor retido dentro do sapato, que por muitas vezes causam o temido chulé. Como também pode ser adquirindo em vestiários molhados ou na área da piscina.

3 Remédios caseiros para fungos nos pés:

Vinagre branco
Para quem tem fungos nos pés (pé de atleta), bolhas e outras doenças infecciosa na pele podem utilizar o vinagre branco para combater esses probleminhas. Você terá que colocar os pés de molho por 15 minutos e em uma mistura de água e vinagre e deixar de molho por 15 minutos. Em seguida, seque os seus pés e repita a receita todos os dias até que os fungos nos pés tenham desaparecido.

Óleo de alho
O alho é possui propriedades antibacterianas e ajuda bastante a acabar com os fungos nos pés. Para essa receitinha você irá precisar do óleo de alho e espalhar o remédio caseiro na região afetada, várias vezes ao dia.

Limão
O limão é um ótimo remédio para eliminar os fungos nos pés. Ao colocar algumas gotas do limão na região afetada, você pode sentir ardor. Por isso, deixe apenas alguns minuto e em seguida enxágue com água. Repita a receita todos os dias até observar o resultado.