Para manter as unhas sempre bonitas é necessário utilizar alguns truques e segredinhos, né verdade?! E seguindo a risca algumas dicas o resultado das tão sonhadas unhas perfeitas será alcançada. Separamos algumas dicas que prolongarão a sua esmaltação e deixarão suas unhas belíssimas, veja a seguir:

Como deixar o esmalte branco sem manchar nas unhas:
Para ter uma esmaltação branquinha se em nenhuma manchinha existem duas dicas valiosas. A primeira é fazer uso de um esmalte clarinho cintilante antes do esmalte branco desejado. E a outra dica é passar a primeira camada do esmalte escolhido, em seguida passar uma base fosca nas unhas e por fim passar mais uma camada do esmalte branco escolhido. Dessa forma você irá obter as tão sonhas unhas brancas e sem nenhuma manchinha.

Aumente o brilho e a duração da sua esmaltação:
No momento de finalização das unhas não esqueça de passar o Top coat, que irá potencializar o brilho e aumentará a durabilidade da esmaltação nas unhas.

Como evitar que as unhas sempre quadradinhas se quebrem:
Para que suas unhas quadradas se mantenham sempre bonitas e compridas, você deve sempre ter por perto uma lixa para as unhas, por isso, não deixe de ter sempre em sua bolsa este item. Já que as unhas quadradas têm mais facilidade em se quebrarem ao lixar as laterais dando uma leve arredondada nas pontas evitará que se quebre facilmente.

Limpar a pontinha das unhas prolonga a permanência do esmalte:
A dica para aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas e impedindo que a pontinha descasque é limpar a pontinha da unha logo após a esmaltação e antes de passar o top coat ou extra brilho.

Retire o esmaltes com glitter das unhas com facilidade:
Os esmaltes com glitter ficam belíssimos nas unhas, mas quando chega a hora de remove-los pode ser uma dor de cabeça. Por isso, a dica para facilitar e deixar esse processo mais rápido é umedecer um disco ou pedaço de algodão no removedor e deixar sobre a unha por alguns segundos. Em seguida, você perceberá que não terá dificuldades limpar as unhas.