A um tempinho atrás a Impala lançou uma linha de esmaltes que tinha como sua principal função é de hidratar e fortalecer as unhas. Entre os esmaltes que fazem parte da coleção também veio a Base Primer, onde sua finalidade preparar as unhas para receber o esmalte.

A empresa ainda afirma que a Base Primer deixa as unhas 36% mais fortes quando utilizadas de forma prolongada e quando ela é combinada com os esmaltes que fazem parte da linha a base potencializa os nutrientes dos esmaltes.

No momento em que testei o a Base Primer minhas unhas não estavam enfraquecidas. Mais resolvi testar a base para saber se ele iria ajudar na manutenção das unhas.

Análise da Base Primer:
A Base Primer ela é bastante consistente e demora até um pouco mais que outras bases para secar. Apesar disso, no momento em que você está passando a base em suas unhas você sentirá uma facilidade em passar o esmalte nas unhas. Apesar da marca sugerir que utilizasse a Base Primer com algum esmalte que faz parte da coleção, não utilizei.

Resultado da Base Primer:
Simplesmente maravilhoso! Percebi que demorou mais tempo até o esmalte querer descascar na pontinha das unhas. Provavelmente ele ajudará a diminuir a descamação e a quebra das unhas. Também observei que as unhas cresceram bastante durante o período que em foi utilizada.

A Base Primer está super aprovada! O resultado é bastante satisfatório e com certeza é uma ótima dica para quem deseja fortalecer as unhas, parar com a descamação e acelerar o crescimento das unhas.

A base primer pode ser adquirida em qualquer perfumaria e caso você tenha dificuldade de encontrar em sua cidade pode adquiri-la em alguma loja virtual. A minha comprei por R$3,40 (ótimo custo benefício).