Se você tem dificuldade em remover os borrões que ficam logo após a esmaltação existe uma dica bastante interessante e que pode solucionar o seu problema! Com ajuda da cola branca (escolar) você finalmente terá unhas com acabamento perfeito em poucos minutos.  Veja a seguir como utilizar a cola branca na cutícula das unhas.

A cola escolar irá criar uma espécie de barreia em torno da cutícula das unhas, fazendo com que não seja necessário utilizar o removedor de esmalte para retirar os borrões.  Então, você deve passar um pouco da cola no contorno das unhas, por cima da cutícula.

Em seguida, deve utilizar um pincel fininho para espalhar a cola ao redor das unhas e deixar que seque para poder esmaltar as unhas.

Já para remover a cola das unhas será necessário apenas de um palito ou uma pinça para remover a cola. Prontinho! Unhas feitas e sem borrões.

Essa dica é muito útil para quem tem muita dificuldade em limpar os cantinhos das unhas e deseja praticidade ao fazer as unhas. Se você ainda tem alguma dúvida quanto essa técnica, pode conferir no vídeo abaixo como executar essa dica.

Dicas práticas para limpar a unha com mais facilidade: