Para ter unhas grandes e saudáveis é necessário seguir com alguns cuidados e hábitos alimentares saudáveis. Mas por muitas vezes acabamos pecando na alimentação e tendo como resultado unhas frágeis e quebradiças. Porém existem alguns remédios caseiros que podem ajudar a obter unhas grandes e perfeitas. Confira a seguir como fazer as unhas crescer com remédio caseiro:

Leite + Suco de Limão
Como fazer as unhas crescer com remédio caseiro - leite e limão
Uma ótima receitinha caseira é a mistura de um copo de leite com um suco de limão. Basta mergulhar as unhas para dentro do líquido e deixar agir por 15 minutos.

Você pode repetir essa receitinnha três vezes durante a semana. Como o passar do tempo você perceberá que suas unhas irão crescer saudáveis e mais fortes.

Alho + Limão
Como fazer as unhas crescer com remédio caseiro - alho e limão
Ao misturar o limão com o alho você estará criando um remédio caseiro excelente para promover o crescimento de suas unhas. Você irá precisar de meia xícara de água, esmagar um dente de alho grande e ponha para ferver.

Quando estiver fervendo, retire do fogo e espere esfriar. Acrescente o suco de limão, misture tudo e coloque o remédio caseiro dentro de um vidrinho de verniz vazio. Aplique a misturinha todos os dias antes de dormir. Com o passar dos dias você irá observar suas unhas crescerem fortes e saudáveis.

Alho
Como fazer as unhas crescer com remédio caseiro - alho
O alho possui inúmeros a nossa saúde, mais entre as suas propriedades ele ajuda no crescimento das unhas. Existem diversas maneiras de aplicar o alho nas unhas. Uma delas é esmagando de um a cinco dentes de alho e colocar a pasta sobre as unhas, deixando agir por 10 minutos.

Essa remédio caseiro ajuda a prevenir a formação de bactérias, ajuda a melhorar a circulação e o crescimento das unhas  de forma natural. Essa receitinha pode ser feita todos os dias. (Como o cheiro do alho pode incomodar um pouco, escolha o melhor horário para fazer a receitinha em suas unhas)

Cavalinha
Como fazer as unhas crescer com remédio caseiro - cavalinha
Uma erva bastante popular, que ajuda no crescimento das unhas. Para fazer o remédio caseiro, você irá precisar fazer uma infusão da cavalinha, deixar esfriar e logo após mergulhar as unhas por 15 minutos. Você pode repetir a receitinha várias vezes durante a semana e em pouco tempo poderá observar os resultados.