Para manter a saúde das suas unhas em dia às vezes pode se tornar uma tarefa difícil. Confira neste artigo algumas dicas de como limpar as unhas e deixá-las bonitas.

  • Limpando por debaixo das unhas: Inicie a limpeza das suas unhas, removendo as sujeiras que insistem em se acumular por debaixo das unhas. É importante fazer esse trabalho com calma e cuidado, para que todas as partículas de sujeiras seja removidas de suas unhas.
  • Removedor de esmalte: Utilize o removedor de esmalte com algodão para remover o esmalte antigo e limpar as suas unhas. Será necessário esfregar bastante, para remover completamente o esmalte velho de suas unhas. Inicie a limpeza da região próxima a cutícula até a base da unha.
  • Utilize uma escovinha: Após ter finalizado a limpeza por debaixo das unhas, limpe outras regiões das unhas. Utilize uma escova de dente limpa, mais água e sabão. Esfregue as suas unhas com firmeza. Para finalizar, passe a água corrente sobre as unhas mãos.
  • Água morna + sabão: Para que seja removido por completo qualquer sujeirinha que ainda persistem em permanecer. Você deve utilizar um recipiente com água morna com sabão. Lembrando que apenas as unhas devem ser mergulhadas. Deixe suas unhas no local por cerca de cinco minutos. Para finalizar a limpeza de suas unhas, basta tirar o sabão e água. Seque as suas mãos.