Olá meninas, se você ama unhas com cores escuras, sabe muito bem que com o tempo as unhas começam a ficar amareladas, devido ao uso constante dessas cores. E não tem nenhum removedor milagroso para solucionar esse probleminha, pois o amarelado que fica nas unhas ocorre devido ao pigmento do esmalte que acabam aderindo nos poros das unhas. Mais afinal, como tirar o amarelado das unhas?

Para que o amarelado não se torne sempre presente em suas unhas é importante você sempre intercalar o uso dos esmaltes mais escuros com os claros. Uma dica é sempre fazer uma semana com um tom mais escoro e na outra semana com um tom mais claro.

Outra forma de resolver esse probleminha com o amarelado das unhas é fazer uma receitinha caseira, que é bastante fácil de fazer.  Para a receitinha você vai precisar de uma tigela, de um à dois limões e hidratante para as mãos.

Como tirar o Amarelado das Unhas - Confira as dicas! - limão
Receitinha:
1. Esprema os limões em uma tigela e mergulhe as unhas no suco de limão, por 5 minutos. Lembrando que você deve retirar o esmalte das unhas um dia antes de pinta-las novamente.
2. Lave bem as suas mãos, pois o suco de limão pode deixar manchas na pele quando não é bem retirado.

Caso você não tenha limão em sua casa você pode utilizar o vinagre comum para tirar o amarelado, deixe agindo por 10 minutos, após isso lave suas mãos com água morna e sabonete. Ele irá neutralizar o amarelado das unhas e dará bons resultados.

Como tirar o Amarelado das Unhas - Confira as dicas!  - produtinho
Agora se você prefere a praticidade dos produtos formulados, você pode utilizar o Esmalte Mavala White (Clareador óptico), ele esconde o amarelado e manchas nas unhas, deixando elas com um aspecto natural. Portanto caso você precise de unhas claras de forma instantânea esse produto é a solução.  Confira onde encontrar o produto - Mavala White (Clareador óptico)