Suas unhas estão precisando de cuidados especiais? Então, você não pode deixar de conferir o nosso artigo. Hoje vamos falar de como usar o Risqué Technology Reparador Noturno, que é indicado para ser utilizado durante a noite e que também pode ser usado até por cima do esmalte.

Mais afinal quais os benefícios do Risqué Technology Reparador Noturno?
Ele é indicado para as meninas e mulheres que estão com unhas fracas e quebradiças. Sua formula é enriquecida com cálcio, queratina, vitaminas, óleo de gergelim e fósforo. Fazendo o tratamento você estará deixando suas unhas até 46% mais resistentes, isso já na primeira aplicação. Mas utilizando de forma contínua você perceberá a cada dia que suas unhas ficarão mais bonitas, fortes e saudáveis.

Como usar o Risqué Technology Reparador Noturno:
Aplicar o Risqué Technology Reparador Noturno é bastante simples, com o pincel você  deve passar o produto em tono das cutículas sobre as unhas. Faça uma suave massagem para que o produto faça o efeito desejado. Você pode utilizar o Reparador mesmo com as unhas esmaltadas, mas o efeito só irá acontecer nas cutículas.

Uma boa dica é sempre remover o esmalte um dia antes da nova esmaltação e utilizar o Risqué Technology Reparador Noturno para que suas unhas possam ser nutridas. Agora, caso você está com as unhas muito fragilizadas, seria interessante passar o Reparador Noturno nas unhas e cutículas duas vezes durante a semana.