Apesar de ser a cor desejo de toda mulher, pois afinal, deixam as unhas super femininas e muito bonitas. Os esmaltes de tom vermelho são bastante difíceis de serem removidos das unhas. Confira a seguir uma dica para remover o esmalte vermelho sem manchar as unhas!

Veja como remover o esmalte vermelho sem manchar as unhas

  • Antigamente sempre que você iria fazer a remoção do esmalte vermelho em suas unhas, tinha que gastar um monte de algodão com acetona, a pele ficava tingida com o tom do esmalte e os cantinhos teimavam em não sair.
  • Para solucionar esse problema é bastante simples, bastante antes de fazer a remoção da esmaltação, passe o óleo secante em torno das cutículas e em seguida umedecer o algodão com o removedor de esmalte e deixar repousar sobre as unhas, não será necessário esfregar.
  • Quando você observar que o algodão está ficando da mesma cor do esmalte, esfregue o algodão em direção a ponta da unha. Observe que o esmalte estará saindo com maior facilidade e você não terá todo aquele trabalhão, se tornará bastante simples e rápido remover o esmalte vermelho, sem deixar os dedos manchados.