As unhas marmorizadas é uma técnica de decoração que está sendo bastante desejada pelas meninas e mulheres. E como muitas de vocês ainda têm dificuldade em reproduzir a técnica em casa, resolvemos dar algumas dicas de como fazer as unhas marmorizadas, veja a seguir:

Dicas de como fazer unhas marmorizadas:

  • Antes de iniciar a decoração é importante fazer as unhas como de costume (limpar, hidratar, remover a cutículas, passar base fortalecedora ou uma base incolor e pintar as suas unhas com esmalte branco).
  • Um dos fatores mais importante para que você tenha sucesso ao realizar a técnica das unhas marmorizadas é a água, ela deve está super gelada. Por isso, coloque a água em um recipiente plástico e em seguida ponha ela no congelador.
  • Quando a água estiver estupidamente gelada você pode pingar gotas do esmalte, com as cores que você desejar. Em seguida, faça o desenho utilizando o palito de unha.
  • Agora basta colocar as suas unhas dentro do recipiente, limpar os cantinhos das unhas e finaliza as suas unhas com o top coat. Com essas dicas você irá conseguir fazer as unhas marmorizadas. Confira no vídeo feito pela Pat Lopes, como fazer unhas marmorizadas – passo a passo:

Como fazer unhas marmorizadas – passo a passo: