Ter cutículas ressecadas pode acabar deixando suas unhas com aspecto de mal cuidadas. E se por acaso elas estão endurecidas ou esbranquiçadas, pode acabar deixando um aspecto de envelhecidas ou de machucadas. Por isso, manter o cuidado dessa região é sempre muito importante. Para ter cutículas bonitas confira o post de hoje.

Cuide das cutículas semanalmente: Pelo menos uma vez durante a semana você deve fazer a remoção ou afastar a cutícula para ganhar um aspecto mais bonito. Por isso, antes de começar o procedimento elas devem está amolecidas, para facilitar o processo. E a grande dica para que isso ocorra com facilidade é hidratar diariamente a cutícula das unhas.

Hidratar a cutícula diariamente: Para que suas cutículas não permaneçam ressecadas durante a semana você deve hidratá-las diariamente. Apesar de ser inevitável lavar as mãos, não se esqueça de passar um hidratante logo em seguida. E sempre antes de ir dormir passe um pouco de azeite extra virgem na cutícula com o hidratante.

Seguindo essas dicas de hidratação em suas unhas, em apenas duas semanas você perceberá a incrível mudança e como suas cutículas estarão mais bonitas e suaves