Não tem nada mais chato que descobrir que o esmalte da sua coleção que você tanto ama está grosso! A situação fica ainda mais grave se por acaso ele não é mais fabricado, né verdade? Mas existe um segredinho muito útil pra quando os vidrinhos de esmaltes se encontram nessa situação. E a dica é utilizar o Dilui da Impala!

Na especificação da embalagem o Dilui é indicado para esmaltes que evaporam a solução e ficaram mais grossos. Por isso, ao invés de jogar fora o vidrinho será necessário apenas colocar algumas gotinhas do Dilui no esmalte até que ele volte a sua consistência. Vale salientar que os esmaltes que estão pastosos ou duros não terá com um bom resultado.
esmalte nas unhas
Fazer o esmalte voltar a ficar com a viscosidade original é bastante simples, você irá precisar pingar certa de 10 gotas do Dilui no esmalte e prontinho!  Se você tem o hábito de utilizar o óleo de banana para amolecer o seu esmalte, sabe muito bem que esse resultado é passageiro. Já o Dilui mostrou ser completamente eficiente nesse quesito e não permitindo que o esmalte volte a ficar grosso. O Dilui pode ser em encontrado em perfumarias e farmácias da sua cidade e o preço médio é de R$9,00.