Muitas mulheres que fazem as unhas em casa até tiram de letra a remoção das cutículas com o alicate ou com algum removedor de cutícula específico. Mas, para algumas o grande desafio é conseguir limpar os cantinhos das unhas sem causar nenhum estrago na esmaltação e consequentemente destruir o trabalho que você teve.

Para que você não sofra com esse dilema, a dica para limpar o esmalte ao redor das unhas sem borrar, irá surpreender você com o resultado!

  • Você apenas irá precisar de um vidro de esmalte vazio, preencher até a metade do frasquinho com cola branca, aquela usada pela criançada e completar o restante com água.
  • Agite o vidrinho até a mistura ficar homogênea e passe ao redor das unhas. Espere secar completamente para então começar esmaltar as suas unhas.
  • Ao terminar de passar o esmalte em suas unhas, basta puxar a cola que ficou ao redor das unhas, que saem facilmente e com ela vão os borrões.

cola ao redor das unhas - CopiaCom essa super dica, vai ficar fácil ter unhas perfeitas e com menos trabalho. Espero que com essa dica os borrões deixem de ser um problema durante a esmaltação!