Se suas unhas estão amareladas devido ao excesso de esmaltes que você vem utilizando?  Veja no post de hoje um remédio caseiro fácil de fazer para acabar de vez com as unhas amareladas.

Quando a acetona não da conta de tirar as manchas que o esmalte provoca nas unhas,  a nossa receitinha super eficiente irá ajudar bastante a diminui a coloração das unhas amareladas. Veja como corrigir esse probleminha com uma recita caseira super natural e que não agride as unhas.

Receita caseira contra unhas amareladas:
– 1 colher de sopa de bicarbonato;
– 1 colher de sopa de azeite de oliva;
– Escova de dente;
– 1 limão médio.

  • Como fazer: Misture os ingredientes em um recipiente. Não se esqueça de adicionar o limão, que irá reagir ao bicarbonato. Quando a misturinha estiver pronta, passe a pasta em suas unhas com movimentos circulares. Utilize uma escova de dentes para que a limpeza seja mais eficiente. Deixar agir por 5 minutos e em seguida enxágue com água morna.

*** Não esqueça que o bicarbonato irá atuar como um esfoliante suave, enquanto o limão irá ajudar a clarear de forma natural as unhas e o azeite tem finalidade de manter a unha e cutículas hidratadas.