Se você já tentou de diversas maneira eliminar a micose de unha e não teve sucesso. Veja algumas soluções caseiras para eliminar a micose de unha. Confira a seguir, algumas receitinhas para voltar a ter unhas saudáveis e bonitas:

Vinagre de maça
Solução caseira para micose de unha - vinagre maça
Em uma bacia com água despeje uma xícara de chá com vinagre de maça. Deixe os seus pés nessa solução por 20 minutos. Em seguida, seque bem os pés com uma toalha e para eliminar completamente a umidade nos pés utilize um secador de cabelo em temperatura ambiente.

Azeite e óleo essencial de orégano
Solução caseira para micose de unha - azeite
Faça uma misturinha com três gotas de óleo essencial de orégano e uma colher de chá de azeite de oliva. Aplique a misturinha sobre a unha afetada com a micose todos os dias, por três semanas consecutivas.

Alho + Esmalte base + iodo
Solução caseira para micose de unha - alho
Pegue um frasquinho contendo esmalte base (transparente), acrescente um dente de alho picadinho, três gotas de iodo branco e mais sete gotas de limão. Deixe a misturinha descansar por uma semana antes de iniciar o tratamento. Aplique uma camada da misturinha sobre a unha com micose, por duas semanas. Para remover a misturinha da unha, basta utilizar algodão com removedor de esmalte.

Bicarbonato de sódio e água
Solução caseira para micose de unha - bicarbonato sódio
Misture o bicarbonato de sódio com água até vire uma pasta. Utilize uma bola de algodão para aplicar a mistura sobre a unha afetada, se possível, por de baixo da unha também (para que entre em contato com a pele da unha). Deixe agir por alguns 20 minutos e, em seguida, seque bem os pés com uma toalha.

Tomilho
Solução caseira para micose de unha - tomilho
Coloque para ferver dois copos de água, cerca de 500ml, acrescente com 3 colheres de tomilho, e deixe cozinhar por cinco minutos. Desligue o fogo, tape a panela e deixe esfriar. Quando a infusão estiver completamente fria, coloque o preparo embebido em uma bola de algodão e coloque na unha com micose.