As mulheres que possuem uma vida corrida, devido as inúmeras atividades, ou tem uma viagem para fazer e não quer ver o esmalte descascando logo após ter feito as unhas. Existe uma solução para aumentar a durabilidade da sua esmaltação! Fazer uso dos esmaltes em gel, que fará com que suas unhas permaneçam por mais de 15 dias perfeitas e com brilho impecável.

Como aplicar o esmalte em gel:
O procedimento das unhas em gel dura em média 1 hora e meia para ser realizado e irá permitir as suas unhas uma esmaltação de longa duração. A única diferença entre a esmaltação comum e a esmaltação com gel é que ele irá precisar da luz UV ou LED para secar, caso não seja utilizado a fotopolimerização ela irá demorar horas para secar, por isso é fundamental fazer uso do equipamento. Na cabine de LED ela irá levar 60 segundos para secar, já na cabine de UV irá demorar três minutos.

A remoção do esmalte em gel:
Para fazer a retirada do esmalte em gel, não é tão simples, será necessário utilizar uma lixa abrasiva para remover o brilho e em seguida deixar as unhas de molho em um produto específico para remoção do esmalte, que dura cerca de 15 a 20 minutos, ou fazer uso da acetona, que leva mais tempo para remover a esmaltação. Em seguida, com auxílio de uma espátula, será removido o esmalte. Ele sai como se fosse uma capinha plástica.

Essa é uma ótima solução para as mulheres que não consegue passar mais de uma semana com a esmaltação nas unhas, o procedimento pode ser realizado a cada 15 dias.