As meninas que tem um evento de última hora e pouco tempo para deixar as unhas bonitas, ou não gostam de passar horas cuidando delas, pois não tem muita paciência, mas não querem deixar as unhas com um aspecto de mal cuidadas. Veja como deixar suas unhas bonitas em poucos minutos!

Deixe suas unhas clarinhas
Caso as suas unhas estejam um pouco amareladas e você quer deixá-las ao natural. Pegue um recipiente plástico e esprema dois limões grandes. Remova qualquer resquício de esmalte das unhas e deixe imersas no suco de limão por 5 minutos. Em seguida, lave as suas mãos com sabão e água corrente. O suco de limão irá deixar suas unhas branquinhas e com aspecto saudável.

Mãos e cutículas bem cuidadas
Para deixar as mãos bonitas e com aspecto de bem cuidadas, fazer uma esfoliação é fundamental. Uma receitinha caseira de esfoliante para as mãos e cutículas pode ser feita de forma simples. Você irá precisar de 1 colher de creme hidratante e 1 colher de açúcar cristal.

Misture os dois ingredientes e em seguida esfolie as suas mãos e cutículas com movimentos circulares. Depois de alguns minutinhos você pode lavar as mãos. O esfoliante irá deixar as suas mãos e cutículas mais bonitas, além de remover as impurezas e tecido morto.

Hidratação e cuidados com as cutículas
Para manter as cutículas bonitas de forma simples, aplique um creme hidratante nelas e em seguida empurre as cutículas com auxílio de uma espátula. Para finalizar as suas unhas passe uma camada de esmalte base.

O melhor de tudo, é que você não irá levar mais de 20 minutos para manter os cuidados com suas unhas.