Hoje o mercado oferece diversos tipos e técnicas para deixar suas unhas grandinhas e bonitas, com tanta perfeição que se assemelham as unhas naturais.

Quem sofre com unhas que se quebram ou lascam com facilidade, ao fazer o uso das técnicas das unhas em gel ou de fibra de vidro, acabam dando adeus às unhas fragilizadas. Pois, as duas técnicas permitem maior resistência as unhas e um acabamento muito parecido com as unhas naturais, e o tamanho das unhas é você que decide!

Diferenças entre as unhas de fibra de vidro e as unhas de gel?

unhas de gelAs unhas de gel são feitas com material muito parecida com a plástica e a aplicação ocorre como de uma unha postiça. Logo em seguida são aplicadas duas camadas de gel, uma em cada unha. O gel tem consistência gelatinosa, mas se torna resistente como o plástico quanto seca.

O material utilizado para fazer as unhas em gel não é resistente a acetona e deve receber manutenção uma vez ao mês, que é quando você fará a mudança da cor do esmalte. Por isso, essa técnica não permite fazer a mudança da cor em casa, mas o seu custo é menor que quando utilizada a fibra de vidro.
unhas fibra de vidroJá as unhas de fibra de vidro são mais resistentes a acetona e com isso permite que você faça a troca do esmalte em sua casa, com a cor desejada. As unhas de fibra de vidro são moldadas sobre as unhas naturais com auxílio de um molde para fazer o comprimento da unha desejada. A sua manutenção é realizada uma vez ao mês e o preço é um pouco mais cara que as unhas de gel.