Unhas de gelinho também é conhecido como esmalte de gel, que é bastante confundido com a técnica de unhas de Gel. O gelinho é um esmalte feito a base de gel, que possui durabilidade superior aos esmaltes convencionais. Geralmente, ao fazer a manicure com gelinho ela tem uma duração de 3 à 4 semanas.

Se você está cansada dos tradicionais esmaltes, porém desejam unhas coloridas e que tenham maior durabilidade, as unhas de gelinho é uma ótima sugestão.

Vantagens em fazer unhas de Gelinho:

  • As unhas de gelinho deixam um aspecto natural nas unhas;
  • Aplicação é bastante simples e rápida (cerca de 30 minutos);
  • Ao fazer as unhas de gelinho suas unhas não sofrerá lascas e nem perderá o brilho;
  • Fazer a retirada das unhas de Gelinho é bastante simples, porém é aconselhável fazer a retirada no mesmo local onde as colocou, pois será necessário utilizar um catalisador uv para remover o verniz.

O gelinho leva ao enfraquecimento das unhas?
As opiniões são bastante divididas nesta questão, se  aplicação do gelinho e sua manutenção for feita sempre no tempo certo, o gelinho não irá prejudicar as suas unhas naturais.

É sempre importante fazer um pequeno intervalo entre as aplicações do gelinho. Para garantir que suas unhas não sofram danos.

Como as unhas possuem suas particularidades, é muito importante escolher um profissional capacitado e de sua confiança para fazer as unhas de gelinho.

Acredito que as unhas de gelinho seja uma ótima sugestão para que vai sair de férias e deseja unhas bonitas por um longo período.