Sem sombra de duvidas, as unhas francesinhas é a decoração mais amada pelas mulheres. São super delicadas e femininas. A versão tradicional da francesinha, que são as unhas em tom natural e o branco na pontinha das unhas, ganhou algumas versões que são bastante criativas e diferentes. Confira abaixo três diferentes maneiras de fazer unhas francesinhas.

Francesinha invertida – Meia Lua
Na versão da francesinha invertida ou Meia Lua, ao invés de destacar a pontinha das unhas, a cor escolhida ficará pertinho da cutícula.
unhas francesinhas - meia lua

Como fazer a francesinha – Meia Lua: Você irá precisar de duas cores de esmalte e fita autoadesiva (aquelas que utilizamos nas folhas de fichário). Para ver o tutorial clique aqui!

Francesinha colorida – Inglesinhas
Se você ainda não conhece as Inglesinha, ela é a versão colorida da nossa tradicional francesinha. No caso da Inglesinha você pode fazer diversas combinações de cores e texturas. Tudo vai depender da sua imaginação para a combinação de cores. Lembrando que você deve ter bom senso ao combinar as cores, pois uma combinação mal feita pode detonar o seu look.

inglesinha 02 inglesinha

Como fazer a francesinha colorida – Inglesinhas: Você irá precisar de duas cores de esmalte, uma para pintar as unhas e outra para fazer a francesinha. Para ver o tutorial clique aqui!

Francesinha de Coração – Stiletto
A francesinha de coração é muito utilizada pelas gringas. Já brasileiras não aderiram essa moda, talvez por ser bastante extravagantes ou pelo medo de causar algum acidente com essas unhas pontiagudas.
unhas francesinhas - Stiletto unhas francesinhas - unhas das famosas