As unhas podem ser consideradas uma das regiões do corpo da mulher que dar mais trabalho para manter bonitas e bem cuidadas. Como algumas mulheres não conseguem ficar com as unhas compridas devido à falta de tempo para fazer a manicure ou tem unhas fracas que não conseguem crescer. Uma ótima opção caso o seu desejo é ter unhas compridas é utilizar as unhas postiças.

Hoje em dia você encontra no mercado uma grande diversidade de unhas postiças, tem para todos os tamanhos, ajustes e modelos. Mas, para que as unhas postiças fiquem com o aspecto natural das unhas é necessário ter habilidade na hora da aplicação das unhas postiças. Veja a seguir, como aplicar as unhas postiças – passo a passo:

Como aplicar as unhas postiças – passo a passo:

  1. Antes de iniciar aplicação das unhas postiças, será necessário polir as unhas naturais. Dessa forma qualquer resíduo será removido das suas unhas.
  2. Para limpeza e higienização das unhas, utilize o álcool 70% para que a cola fixe melhor durante aplicação da unha postiça.
  3. Antes de colar as unhas postiças é importante experimentar as unhas que serão colocadas. Veja qual se encaixa melhor em suas unhas.
  4. Em seguida, aplique a cola para unhas postiças e utilize apenas duas gotas em cada unha. Nunca utilize cola que não seja específica para unhas postiças.
  5. Ao fixar a unha postiça na unha natural. Dê uma levem empurradinha da unha postiça para a cutícula, dessa forma você deixará as unhas com aspecto natural. Segure a unha aplicada na unha natural por 15 segundos antes de ir apara próxima unha.
  6. Caso a unha postiça tenha um comprimento maior que você deseja, você pode utilizar o alicate ou a lixa à unha para que ela fique do formado desejado.