Olá meninas, hoje vamos mostra mais um passo a passo de unhas francesinha de terninho, ela é uma decoração muito bonita que combina muito bem para ser usada a noite, principalmente em ocasiões especiais. Como as unhas francesinha ganhou cores e desenhos aproveite e inove na decoração em suas unhas. Então confira o passo a passo!

Para fazer as unhas francesinha de terninho você vai precisar de :
– Esmalte preto;
– Esmalte branco;
– Esmalte extra brilho;
– Pedrinhas para decoração;
– Boleador ou palito de unha (para fazer as bolinhas).

Antes de iniciar a decoração em suas unhas, não esqueça de remover o esmalte das suas unhas com um dia de antecedência, para que suas unhas possam respirar entre uma esmaltação e outra. No dia da esmaltação – hidrate, lixe e faça as suas unhas como de costume. Finalize com uma camada do esmalte base em todas as suas unhas. Após isso inicie o passo a passo das unhas francesinha de terninho.

Unhas francesinha de terninho passo a passo:
Passo 1: Com o esmalte branco, faça uma listrinha estilo francesinha na ponta das suas unhas, você precisa de um pouco de habilidade para fazer a francesinha. Caso tenha dificuldade você pode utilizar fita adesiva para demarcar a área que você irá pintar. Espere o esmalte secar e continue no próximo passo.

unhas francesinha de terninho 01

Passo 2: Com o esmalte preto faça o contorno, por cima da listra branca, neste caso você deve utilizar um pincel bem fino e longo, para facilitar o momento em que você for fazer o traço.

unhas francesinha de terninho 02

Passo 3: Para fazer os lacinho do terninho você irá utilizar o boleador (ou um palito de unha) e o esmalte preto. Faça dois triângulos, um em cada lado, onde as pontas do triangulo fiquem juntas uma da outra formando o lacinho.

unhas francesinha de terninho 03

Passo 4: Com uma pinça coloque o a pedrinha de decoração bem no meio, entre os dois triângulos. O esmalte deve está ainda úmido para que a pedrinha da decoração possa se fixar melhor e não cair com facilidade.

unhas francesinha de terninho 04

Passo 5: Como o boleador ou um palito de unha, faça dois pontos na unha, esses pontos irão representar os botões do terninho.

unhas francesinha terninho 05

Passo 6: Espere as suas unhas secarem bem e finalize a dua decoração de unhas francesinhas de terninho com o esmalte extra brilho, que irá proteger as suas unhas e aumentar a durabilidade da decoração.

unhas francesinha de terninho 06

É isso meninas, faça esse passo a passo em suas unhas. A decoração é  muito bonita e bem simples de fazer!

Confira também:
– Unhas de Oncinha – Passo a passo
– Unhas Cupcakes – Passo a passo e fotos
– Unhas francesinhas de oncinha com coração
– Unhas francesinha de zebrinha – passo a passo

 

Fotos: By Leila Ramos