Cinco passos para manter as unhas bonitas por mais tempo

Olá meninas, para quem ama está com suas unhas sempre pintadas ou decoradas, sabe que quando não tomamos os devidos cuidados com as unhas elas não duram até a próxima manicure. Para que suas unhas não passem por isso confira os cinco passos para manter as unhas bonitas por mais tempo.

Para manter suas unhas bonitas até a próxima manicure é necessário:

1.Utilizando o removedor de esmalte
Após fazer a retirada do esmalte com o removedor, passe um algodão com um pouco de álcool sobre as unhas. Assim ela não terá vestígios de oleosidade deixada pelos removedores de esmalte que não possui acetona e permitirá o aumento da aderência do esmalte base com a unha.
Cinco passos para manter as unhas bonitas por mais tempo - removedor

2.Vai remover a cutícula?!
Caso você seja uma adepta da remoção das cutículas, sempre utilize um creme ou algodão embebido com água para amolecer a cutícula, em vez do velho hábito de água morna. Pois as unhas absorve a água e muda rapidamente de formato. Depois que a água evaporar ela volta ao normal. Mas essa mudança de formato pode resultar em lasquinhas no esmalto aplicado nas unhas.
Cinco passos para manter as unhas bonitas por mais tempo - remover a cuticula

3. Extra brilho X Esmalte base
Para que fique bem claro, o esmalte base é diferente do extra brilho. Cada um possui um objetivo próprio. O esmalte base tem a função de uma fita de dupla face que adere à unha de um lado e a camada de esmalte que receberá por cima. já o extra brilho ou top coat possui a finalidade apenas do esmalte, por possuir uma densidade mais alta, protege as unhas das agressões externas. Portanto é aconselhável aplicar o extra brilho após ter feito as unhas e repita o procedimento quatro horas mais tarde. E por mais uma vez três ou quatro dias depois.
Cinco passos para manter as unhas bonitas por mais tempo - base e extra brilho

4. A unha lascou? Tem solução!
Passe uma pincelada de removedor para amolecer a superfície pintada e passe o dedo por cima da área, borrando levemente o esmalte. Aplique uma camada do extrabrilho ou top coat por toda unha. E verá o resultado!

5. Férias de verão!
Ir a praia ou piscina é bastante relaxante e agradável, porém detona a superfície do esmalte. Isso geralmente ocorre devido a areia e a água salgada do mar ou o cloro da piscina. Caso você passe uma temporada na praia curtindo o verão, invista em esmaltes de gel. Pois suas unhas permanecerão perfeitas por 15 dias.
Cinco passos para manter as unhas bonitas por mais tempo - esmalte em gel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here