Como remover Super Bonder das mãos com sal de cozinha

É muito como durante a manipulação com a cola Super Bonder você acabar colando os próprios dedos com a supercola. E como esse pequeno incidente pode ser bastante chato, resolvemos fazer esse post para você aprender a remover a Super Bonder das mãos utilizando o sal de cozinha.

Removendo a Super Bonder das mãos com sal de cozinha:


Passo 1: Para se livrar da supercola de suas mãos você terá que colocar duas colheres de sopa de sal de cozinha em suas mãos, caso a área seja maior coloque mais sal em suas mãos.

Passo 2: Coloque um pouco de água até formar uma pastinha em suas mãos. Lembrando que fazer essa receitinha com água morna é mais eficiente para remover a Super Bonder das mãos. Já que em temperaturas mais altas a remoção da cola ocorre de forma mais rápida.

Mas se por acaso você observar que a cola insiste em permanecer em suas mãos, acrescente um pouco de suco de limão ao invés da água. Pois, o ácido que está presente no limão irá ajudar a remover a supercola de suas mãos.

Passo 3: Com a pastinha de sal pronta, você deve esfregar em suas mãos por 1 minuto. Se por acaso apenas uma das mãos esteja com a super bonder, você deve utilizar uma mão para esfregar a misturinha sobre a área coberta com a cola. Mas, se as duas possuir cola, deve esfregá-las juntamente com a pastinha no meio. Faça uma pequena pressão para ajudar a remover com mais facilidade a supercola de suas mãos.

Depois de esfregar suas mãos para remover a cola, lave suas mãos e observe se a cola já está mais solta ou se removeu por completo a Super Bonder. Se por acaso a cola ainda persistir em suas mãos, você deverá fazer novamente o mesmo processo até a remoção completa da cola.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here