Como tirar o esmalte com glitter facilmente das unhas?

Os esmaltes que possuem glitter ou purpurina deixam as unhas muito bonitas e chamativas, sendo que além de todo esse glamour o momento de remover todo esse brilho das unhas pode se tornar uma dor de cabeça. Pois, caso você tente remover o esmalte com glitter apenas com algodão e o removedor de esmalte, poderá passar um bom tempo tentando remove-las completamente das unhas. Por isso, selecionamos algumas dicas para ajudar a você remover o esmalte com glitter ou purpurina de forma simples e rápida.

Dicas de como tirar o esmalte com glitter da unha:

Dica 1: Antes de começar a remover o esmalte com glitter das unhas, você irá precisar de bolas ou discos de algodão. Em seguida você deve encharcar o algodão com o removedor de esmalte e colocar por cima de cada unha esmaltada. Caso você não possua o removedor de esmalte pode utilizar a acetona, mas é importante lembrar que esse produto possui componentes corrosivos, que agride as unhas e cutículas.

Dica 2: Para agilizar o processo de remoção da esmaltação que possui glitter ou purpurina, você deve colocar por cima do algodão uma tira de papel alumínio. Aperte o papel alumínio em volta da unha com algodão e deixe agir por 10 minutos, para que o esmalte com glitter ou purpurina possa amolecer e seja mais fácil retira-lo. Você observará que a maior parte do esmalte já estará no algodão. E que os cantinhos das unhas ainda pode ter um pouco da esmaltação, daí você pode utilizar o seu removedor de esmalte e o algodão e retirar o esmalte dos cantinhos como de costume.

Dica 3: Para finalizar esse processo, lave as suas mãos com água e sabão, e finalize aplicando um creme hidratante para manter o cuidado com as suas unhas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here