Creme caseiro para pés ressecados – Simples e fácil de fazer!

O creme caseiro para pés ressecados é bastante simples e fácil de fazer. Ele irá deixar seus pés hidratados em pouquíssimo e você também poderá utilizar esse creme em outras regiões do seu corpo que estão com aspecto ressecado como no cotovelo, na barriga, nos braços e nas pernas. Fazendo uso constante do creme caseiro você irá acabar com as rachaduras nos pés, além de prevenir o ressecamento.

Fazer o creme caseiro é bastante simples você irá precisar apenas de três ingredientes que são a Vitamina E (nutre e melhora aparência da região afetada), vaselina (emoliente – deixando mais macia) e glicerina (hidrata o local).

Você irá precisar: 1 Copo de Vaselina, 2 xícaras de glicerina líquida e 1 como de creme de vitamina E (Caso você não encontre o creme, você pode utilizar 15 cápsulas de vitamina E.

Como preparar o creme caseiro:
Você irá precisar de um recipiente, colocar todos os ingrediente e misturar até ficar homogênea. Guarde o creme caseiro em um frasco e utilize todos os dias, ou sempre após o banho, para manter seus pés livre das rachaduras e macios.

Caso você deseje deixar o seu creme caseiro com um cheirinho gostoso, acrescente ao seu creme caseiro óleos essenciais com a fragrância que você preferir.

Se as fissuras ou rachaduras nos pés estejam em estado avançado é indicado passar uma quantidade generosa no local todas as noites, antes de ir dormir. Também não esqueça de colocar em seguida meias, para que o creme possa agir durante a sua noite de sono.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here