Pode colocar Derms na micose de unha? Confira para que serve e indicações

O Derms é um medicamento tópico indicado no tratamento de infecções na pele causadas por bactérias e helmintos, como a escabiose, infecções por Larvas migrans cutânea, afecções micóticas da pele e piodermites decorrentes de infecções micóticas. A composição do Derms é de Tiabendazol (50 mg) e Sulfato de neomicina (5 mg) a cada 1g.

Derms serve para micose de unha?
É importante ressaltar que o Derms não é indicado para o tratamento de micoses de unha (onicomicose). As micoses de unha são infecções fúngicas que afetam as unhas e geralmente requerem tratamento com antifúngicos orais ou tópicos específicos.

Caso esteja enfrentando algum problema de pele, é necessário buscar orientação médica para obter o diagnóstico correto e a indicação do tratamento mais adequado. O uso de medicamentos sem prescrição médica pode agravar o problema ou mesmo mascarar sintomas importantes, retardando o tratamento correto e prejudicando a saúde da pele. Por isso, é importante seguir sempre as orientações do seu médico e utilizar os medicamentos somente conforme prescrito.

Deixe um comentário