Pode colocar Hipoglós na micose de unha? Confira para que serve e se funciona!

Hipoglós é uma pomada conhecida no Brasil, frequentemente utilizada em crianças para prevenir assaduras e irritações na pele. Além disso, a pomada é popularmente utilizada para tratamento de acne e espinhas, e para hidratação da pele em geral. A Hipoglós inclui vitaminas A e D, óxido de zinco e outras substâncias, que proporcionam diversos benefícios à pele, como proteção contra irritações e assaduras, hidratação e cicatrização.

Hipoglós serve para micose de unha?
É importante destacar que a Hipoglós não é recomendada para tratamento de micoses de unha (onicomicose). O uso da pomada pode deixar as unhas amareladas e não tratar efetivamente o problema da micose. Além disso, a Hipoglós não deve ser utilizada em feridas causadas por fungos ou frieiras, uma vez que pode agravar o problema. Portanto, é essencial buscar orientação médica adequada para o tratamento de micoses, incluindo a micose de unhas, e não utilizar a Hipoglós como alternativa.

A consulta a um dermatologista é importante para o tratamento correto da micose, garantindo melhores resultados e evitando complicações. O tratamento correto e inicial da micose de unhas também é essencial para uma recuperação mais rápida e eficaz, lembrando que em alguns casos o tratamento pode ser um pouco demorado, então cuide bem de suas unhas.

Qual a composição do Hipoglós?
O Hipoglós contém: 5.000 UI de palmitato de retinol, 900 UI de colecalciferol e 150 mg de óxido de zinco, além de óleo de fígado de bacalhau, óleo de amendoim, lanolina, butil-hidroxianisol, vanilina, propilparabeno, água purificada entre outros.

Preço e onde comprar o Hipoglós:
Faça uma pesquisa e compare os preços do Hipoglós nas farmácias online! Afinal, é sempre bom economizar na hora de cuidar da saúde da sua pele, não é mesmo?

Deixe um comentário