Remédio caseiro para unha inflamada

A dica de hoje é bastante importante para que estão sofrendo com a unha inflamada. Essas pequenas inflamações que acometem em geral as unhas dos pés e das mãos. E hoje vamos listar algumas das melhores opções para você tratar as suas unhas inflamadas em casa.

Os melhores remédios caseiros para unha inflamada:

Água oxigenada: A água oxigenada tem a função de matar os fungos e bactérias se tornando uma ótima aliada no processo de limpeza da unha infectada.

Azeite e cravo-da-índia:  faça uma mistura de azeite de oliva com cravo-da-índia, pegue 200 ml de azeite e misture com 25 gramas de cravo-da-índia. Misture os 2 e aqueça em banho Maria assim que estiver pronto você deve guardar em um recipiente e fazer varias aplicações na sua unha inflamada.

Alho: Sempre visto com bons olhos, o alho é popularmente conhecido pelas suas propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias, neste caso, você irá precisa de um dente de alho amassado para colocar em cima da inflamação por alguns minutos. Lembre-se de nunca fazer o curativo com o alho, curativo não é recomendado.

Vinagre: O vinagre assim como o alho é bastante conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias, de aplicação bem simples o vinagre promete resolver os seus problemas rapidamente.

Essas são as principais dicas de remédios caseiros e naturais que você pode estar usando na sua unha inflamada. E lembre, caso o problema persista procure um dermatologista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here