Unhas decoradas com azulejo português – passo a passo

Olá meninas, se vocês estão amando a nova tendência das unhas decoradas com azulejo português. Vocês vão amar o post de hoje. Pois vocês irão conferir como fazer as unhas decoradas com azulejo português – passo a passo

Bem, antes de iniciar o nosso tutorial, pra quem ainda desconhece das unhas decoradas com azulejo português, é uma combinação das cores branco e azul. Onde o brando serve como fundo para a decoração que pode ser feita em vários tons de azul. Lembrando que a decoração fica muito delicada e bonita nas unhas, chamando atenção por onde você passar!

Como as estampas com azulejos também está em nosso vestuário, acredito que vocês já perceberam que ela não se restringe as cores azul e branca, como também está nos tons de rosa, amarelo e até mesmo o laranja. Que também podem ser utilizada nas decorações das unhas. Fica aí a dica em que tom você deseja que suas unhas decoradas com azulejo português.

Unhas decoradas com azulejo português - roupas estampa azulejo portugues

E o melhor é que existem diversas maneiras e formas de você ter unhas azulejo português. Caso você não tenha muita prática com os pincéis pode utilizar o adesivo ou os carimbos para as unhas, e fazer sua decoração de maneira simples e prática. Agora se você tem habilidade em fazer a decoração com os pincéis não sentirá nenhuma dificuldade em realizar a decoração nas unhas. Mais vamos voltar ao que interessa, as unhas azulejo português – passo a passo.

TUTORIAL
As cores da decoração permanecem as tradicionais azul e branca. E para fazê-la é necessário ter alguma habilidade com os pincéis, pois elas são um pouquinho trabalhosa mais ao final você verá ela fica muito bonita e delicada. Para as aspirantes de unhas decoradas muita paciência e dedicação para que o resultado final seja o desejado.

Pois bem, para o tutorial você irá precisar de:
– Esmalte azul;
– Esmalte branco puro;
– Pincel de ponta bem fina;
– Esmalte extra brilho ou “Top coat”.

UNHAS DECORADAS COM AZULEJO PORTUGUÊS – PASSO A PASSO
Passo 1: Pinte todas as sua unhas com o esmalte branco puro.
Passo 2: inicie a decoração em suas unhas, fazendo folhinhas, iniciando próxima as cutículas para o centro.
Passo 3: Faça na parte inferior  e lateral umas flores pequenas e posteriormente inicie fazendo o talinho da flor que será feita do lado direito.
Unhas decoradas com azulejo português - tutorial 01 - by estilo proprio sir

Passo 4: Faças as flores nas unhas, espere secar e finalize passando uma camada de esmalte extra brilho.
Passo 5: Você também tem a opção de fazer uma filha única, fica muito bonita e charmosa.
Lembrando que cada unha pode ter a sua própria decoração. Deixe sua imaginação fluir. Como nesse tutorial – unhas azulejo português.
Unhas decoradas com azulejo português - by estilo proprio sir

 UNHAS DECORADAS COM AZULEJO PORTUGUÊS -CARIMBO:
Bem meninas, como já falei anteriormente, se você tem dificuldades em manusear os pincéis uma forma simples e prática de ter as unhas azulejo português é utilizando o carimbo nas unhas.

A plaquinha que é bastante utilizado para fazer as unhas decoradas com azulejo português é a m57 da Konad, como na imagem abaixo. Porém existem outras placas com desenhos que lembre a estampa. Vale lembrar que é necessário um esmalte especial para fazer a técnica ou você pode improvisar com o esmalte mais viscoso, eles vão permitir que suas unhas fiquem com um acabamento muito bonito.
Unhas decoradas com azulejo português - Carimbo de unhas

UNHAS DECORADAS COM AZULEJO PORTUGUÊS – ADESIVOS:
Outra maneira, para quem não possui muita familiaridade com os pincéis é a utilização de adesivos com desenhos de Azulejo Português. São simples e prático de serem aplicados, além de deixar suas unhas belíssimas.
0102
Se você deseja conferir um pouco mais sobre as unhas decoradas com azulejo português, confira no link abaixo:

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas de como fazer as unhas decoradas com azulejo português e que você possa aproveitar da estampa em suas unhas durante essa nova temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here