Unhas meia lua com corações – passo a passo

Oi, meninas!!! Hoje é dia do último tutorial que escolhemos para o dia dos namorados. Podemos dizer que esse tutorial é muito fofo e bastante prático. Se você adora ter unhas decoradas com um toque especial, provavelmente irá gostar bastante da decoração. Veja a seguir como fazer unhas meia lua com corações – passo a passo:

VÍDEO TUTORIAL:UNHAS MEIA LUA COM CORAÇÕES – PASSO A PASSO:

– Antes de iniciar a decoração, faça a manicure como de costume (limpe, lixe, hidrate e remova a cutícula). Para finalizar essa etapa não esqueça de passar a base fortalecedora em suas unhas.

– Passe em todas as suas unhas um esmalte branco pode ser qualquer de sua escolha, mas indicamos o esmalte “Branco Puríssimo” da Risqué e o esmalte “Camila” da coleção Isis Valverde para Impala. Passe duas camadas do esmalte e espere que seque completamente para seguir com o tutorial.

– Agora com o esmalte sequinho você irá precisar de etiquetas autoadesivas circular (que são vendidos em papelarias) e colar em todas as suas unhas, deixando o formato de meia lua.

– Em seguida, passe o esmalte de tom lilás clarinho em todas as suas unhas. Nós sugerimos o esmalte “Equilibrista” da Colorama e o esmalte Lacey Lilac da Sally Hansen.

– Agora você irá precisar de um boleador com a menor esfera em sua ponta ou um palito de unha e o esmalte preto de sua preferência para fazer as bolinhas, que contornarão a decoração. Lembrando que as bolinhas devem ser feitas metade na unha e outra metade por cima do adesivo. Quando você finalizar em todas as unhas as bolinhas espere secar para remover o adesivo.

– Chegou à vez de utilizar o esmalte preto e o boleador que possui a menor esfera em sua ponta ou o palito de unha para fazer os corações. Faça dos tracinhos em “V” para dar o formato do coração.

– Para finalizar a decoração em suas unhas passe uma camada do top coat ou extra brilho em suas unhas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here