Como remover as manchas amareladas das unhas

Quando trocamos de esmalte com certa frequência, as unhas começam a ficar amareladas ou manchadas. Quando isso ocorre é porque as unhas nãos estão tendo um tempo para se recuperar entre uma esmaltação e outra. Mais para resolver esse probleminha, confira como remover as manchas amareladas das unhas de forma simples e fácil:

  • Sempre retire o esmalte com um removedor de esmalte, evite a acetona. Sempre faça a troca do algodão com frequência, para que o pigmento do esmalte não volte para suas unhas.
  • Logo após de ter removido o  esmalte das suas unhas, lave as suas unhas com água e sabão para remover qualquer sujeira que ainda tenha persistido, utilize uma escova de dente velha. Enxague as suas mãos e seque com uma toalha.
  • Corte um limão ao meio e esfregue-o na superfície da unha que está manchada, deixe agir por 10 minuto. Depois lave e seque as suas unhas, para eliminar o suco de limão.
  • Misture a água oxigenada com 1/3 de água. Mergulhe as suas mãos na misturinha por 2 minutos, para que as manchas mais resistentes possam ser eliminadas. E novamente com a escova de dente velha, esfregue em suas unhas. Após isso lave as suas mãos e seque com uma toalha.
  • Faça essa receitinha um dia antes da esmaltação. Dessa forma as suas unhas terão tempo para “respirar” até a próxima esmaltação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here