Receita caseira para acabar com rachaduras nos pés

Pés rachados ou ressecados é um problema que acontece com certa frequência em homens e mulheres. Devido a uma série de fatores como andar descalço, clima seco, falta de cuidado com os pés, verão intenso e doenças cardiovasculares podem provocar as temidas rachaduras nos pés.

Em alguns casos já avançados as rachaduras nos pés podem sangrar e dessa forma permitir a proliferação de bactérias, além de ser bastante dolorosa. Para que as rachaduras nos pés não cheguem a esse estágio, confira a seguir uma receita caseira para acabar com aas rachaduras nos pés:

Para a receita caseira você irá precisar:
1 recipiente para fazer o escalda pés, água morna, 1 colher sopa de azeite de oliva, 4 colheres de sopa de mel, 4 colheres de sopa de vinagre de maça e uma xícara de arroz.

Receitinha: Passe o arroz no liquidificador até que fique totalmente triturado, adicione ao  recipiente em que você fará o escada pés, água morna, a farinha de arroz, o vinagre de maça e o mel. Coloque os pés no recipiente e deixe-os imersos por 20 minutos, em seguida, faça uma massagem na região afetada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here