Tratamento caseiro Rachaduras nos pés:

Quem sofre com o ressecamento ou rachaduras nos pés e deseja voltar a ter pés macios e sedosos, não pode deixar de conferir nossas dicas de tratamento caseiro para rachaduras nos pés, veja a seguir:

Tratamento caseiro para rachaduras nos pés:

Azeite de Oliva: Para que a pele dos pés fique super hidratada e você tenha resultados mais rápido. Você pode fazer uso do azeite de oliva misturado ao seu hidratante corporal.

No caso, você precisará misturar em um potinho, uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem e uma colher de sopa de hidratante corporal. Misture bem, até ficar homogêneo.

Você deve aplicar a misturinha nos seus pés. Em seguida, deve cobrir seus pés com papel filme e colocar uma meia de algodão. O melhor momento do dia para utilizar essa receitinha é antes de ir para cama, já que dessa forma você garante que o resultado seja o desejável.

Soro Fisiológico + Vaselina: Eles são capazes de criar uma barreira protetora, devolver elasticidade, aspecto natural e toque aveludada a pele. Por isso, para esta receitinha você precisará de um recipiente e misturar uma colher de sobremesa de soro fisiológico, mais uma colher de sopa de vaselina e uma colher de hidratante corporal.

E deve aplicar a misturinha nos pés como foi falado na recita do azeite de oliva.

Óleo de Coco + Azeite de Oliva: Caso as suas rachaduras nos pés já estão formando fissuras, o óleo de coco será seu grande aliado para solucionar o problema. Já que ele é super nutritivo e ajuda acelerar a cicatrização e a renovação da pele. Por isso, você deve mistura uma colher de sopa de óleo de coco e uma colher de azeite de oliva extra virgem. Passe a misturinha nos pés, envolva com plástico filme e coloque uma meia de algodão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here